GOL Boeing 737 MAX
Foto: Gabriel Melo/Aeroflap

Em concordância com as diretrizes da GRU Airport, concessionária que administra o Aeroporto Internacional de São Paulo, Guarulhos (GRU), a GOL Linhas Aéreas retorna a fazer o embarque e desembarque de todos os seus voos internacionais no Terminal 2 – Check-in C a partir de amanhã, quarta-feira (05/01).

A medida foi tomada em razão do considerável aumento das operações no principal aeroporto que atende à capital paulista, em tempos de retomada consciente das viagens de lazer e corporativas.

Os voos internacionais da GOL estavam suspensos desde março de 2020, como consequência da pandemia do coronavírus, e estão sendo retomados, gradativamente, desde o último bimestre de 2021.

Aeroporto de Guarulhos ANAC
Terminal 2. Foto: Juvenal Pereira/Via Governo Federal

As operações da Companhia para o Uruguai (Montevidéu), República Dominicana (Punta Cana) e Argentina (Buenos Aires), destinos a partir de Guarulhos para os quais a GOL voltou a voar até o momento, encontravam-se no Terminal 3 do aeroporto que é um dos seus principais hubs.

A partir de 05/01, serão realizadas exclusivamente no Terminal 2, no qual a empresa também opera seus voos domésticos.

Aos seus clientes, a GOL está informando sobre a transferência do terminal para embarque e desembarque internacional via site, canais digitais e avisos de check-in, além de comunicado no próprio Terminal 2, que passa a conglomerar todas as operações da companhia.

 

DEIXE UMA RESPOSTA