Avianca Holdings Cargo

A Avianca anunciou o aumento de sua capacidade na operação de e para o Brasil nos últimos dois meses do ano, passando de 10 para 21 frequências semanais, o que significa mais de 12.600 assentos por mês. 

“Nossa rede é uma das mais robustas da América Latina: atualmente oferecemos conectividade significativa via Bogotá graças às 100 rotas que já estamos operando, e em curto prazo, continuaremos aumentando. É natural que em um mercado tão importante na América do Sul como é o Brasil, estejamos aumentando nossos voos, o que acompanha uma importante recuperação do turismo para o Brasil, assim como o interesse dos brasileiros em viajar para destinos no Caribe e os Estados Unidos”, comentou Gustavo Esusy, Gerente Comercial da Avianca para o Brasil. 

Confira os novos itinerários:Guarulhos

São Paulo passa de 7 para 14 frequências semanais a partir de 31 de outubro:

Rio de Janeiro aumenta de 3 para 5 frequências semanais a partir de 1º de novembro e 7 frequências semanais a partir de 1º de dezembro:

Durante o mês de novembro, na rota Rio de Janeiro-Bogotá, o AV260 não operará às sextas-feiras e o AV226 às quintas-feiras. Para a rota Bogotá-Rio de Janeiro, a AV 261 não operará às quintas-feiras e a AV225 às quartas-feiras.

Alterações no estrutura tarifária de Seu voo sob medida.

A partir de 20 de outubro com uma estrutura tarifaria renovada que oferece personalização e preços competitivos aos clientes, para que eles possam escolher a opção que mais se adapta às suas necessidades de viagem.

Para mais detalhes, acesse: https://www.avianca.com/br/pt/

DEIXE UMA RESPOSTA