A Avianca Brasil iniciou hoje (04/04) a venda de passagens para os novos voos com destino à Miami, nos Estados Unidos. Os voos serão realizados com o novíssimo Airbus A330-200, que a companhia recebeu na semana passada em Porto Alegre.

A previsão para iniciar os voos é para o dia 23 de junho. Os voos diários já estão com as numerações definidas, o primeiro será o ONE 8510, com decolagem de Guarulhos às 23h55 e pouso e Miami às 07h25. O outro voo será o ONE 8511, com decolagem de Miami às 19h30 e pouso em Guarulhos às 05h00. A aeronave Airbus A330-200 tem capacidade para 238 passageiros, sendo 32 em classe executiva e 206 na classe econômica.

Durante o evento a companhia também apresentou uma perspectiva de crescimento para 2017 e falou sobre novos voos internacionais para Santiago, além de um aumento de oferta para os voos de Guarulhos para Fortaleza, que serão operados pela Airbus A330 por um período de testes.

“Atenderemos os novos destinos no exterior com segurança, eficiência e qualidade. Estamos promovendo a transição para um próximo ciclo de crescimento, construindo uma companhia mais forte, mais madura e mais competitiva”, disse Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil. “A chegada do A330 é resultado de um projeto que vem sendo maturado há anos pelas nossas equipes. Decidimos lançá-lo neste momento porque entendemos que há boas oportunidades de negócios e espaço para bem servir os passageiros internacionais, desenvolvendo ainda mais a nossa empresa, a representante brasileira na Star Alliance”.

As passagens já estão disponíveis no site da companhia aérea. Em uma simulação feita pela Aeroflap para ida no dia 24 de junho e volta no dia 28 de junho, com escolha de um assento na classe econômica, a tarifa encontrada foi de R$ 2957, sem incluir as taxas.

 

Veja fotos do novo Airbus A330 da Avianca Brasil: