Foto – Avianca Brasil

A Avianca Brasil colocou em operação, hoje (25/05), seu segundo A330-200 de passageiros, recém-entregue da fábrica da Airbus em Toulouse (França). O equipamento partiu de Guarulhos com destino ao aeroporto internacional de Fortaleza às 11:10, rota à qual ficará alocado durante um mês, até o lançamento dos voos diretos longo percurso da companhia para os Estados Unidos, em 23 de junho.

“O objetivo da operação no mercado doméstico é treinar os tripulantes e os serviços para a nossa estreia da rota direta entre São Paulo e Miami, no mês que vem. Os nossos A330 oferecem alto padrão de conforto aos clientes: nós os configuramos com 206 assentos na classe Econômica e 32 na Executiva. Queremos oferecer um produto diferenciado também para os nossos voos internacionais, à semelhança dos domésticos”, destacou Tarcísio Gargioni, vice-presidente da Avianca Brasil.

Foto – Avianca Brasil

A Avianca Brasil anunciou no início de abril que estava oferecendo voos internacionais diretos e diários do aeroporto internacional de São Paulo (Guarulhos) para Miami e Santiago – este último, em data ainda a ser divulgada, a companhia já solicitou frequências para Santiago e aguarda aprovação das agências regulamentadoras. As passagens para Miami já estão sendo comercializadas no site da Avianca Brasil.