Avianca Brasil quer transportar 20% de passageiros a mais em 2018

A Avianca Brasil espera que o número de passageiros transportados pela companhia cresça 20% em 2018, de acordo com um pronunciamento do vice-presidente Comercial e de Marketing da companhia, Tarcisio Gargioni, no 27º Encontro Ancoradouro.

Se esse valor se concretizar a Avianca Brasil terminará 2018 com pelo menos 13,2 milhões de passageiros transportados, representando um salto de 2,2 milhões de passageiros em relação à 2018.

Apesar desse incremento a companhia não declarou se vai ultrapassar a Azul e se consolidar como a 3ª maior do país. Provavelmente não, visto que as duas companhias são as que mais crescem no Brasil atualmente, e a Azul mantém essa perspectiva para 2018.

Tarcisio ressaltou os novos voos da companhia, como o início das operações em Vitória, e também as rotas que ainda vão abrir, como voos para Belém partindo de Brasília e Guarulhos, e um aumento de oferta no Nordeste Brasileiro. No mercado internacional a companhia vai reforçar seus voos para Santiago (Chile) e Miami (EUA), como já postado anteriormente aqui no Portal Aeroflap (Clique Aqui para saber mais).

DEIXE UMA RESPOSTA