Com os bons resultados dos seus voos no mercado internacional, a Avianca Brasil vai expandir suas operações saindo do Aeroporto de Guarulhos para Miami e Santiago.

A companhia aérea vai operar mais um voo diário entre São Paulo e Miami, dessa forma a Avianca operará dois voos diários usando o A330-200, de 238 assentos. Apesar disso, a companhia iniciará essa operação somente em dezembro de 2018, na alta temporada, mas no mês que vem as passagens já estarão disponíveis no site da companhia.

Já o segundo acréscimo da Avianca será na rota entre o Aeroporto de Guarulhos e Santiago, a partir do dia 22 de junho, subindo o número de voos operados pela companhia entre essas cidades de dois para três diariamente. Nesse a Avianca não fixou uma aeronave, poderá ser realizado com o A330 e o A320.

A companhia não declarou quantos aviões do modelo Airbus A330 planeja incluir em sua frota em 2018, mas para realizar esses voos a Avianca precisará pelo menos de mais um A330-200 na sua frota, que atualmente conta com quatro aviões desse modelo.