Avianca Colombia terá em breve voos de Bogotá para Porto Alegre

Foto - Via Avianca

A Avianca Colombia está incrementando as suas operações da Colômbia para o Brasil.

A novidade da companhia é o novo voo de Porto Alegre para Bogotá, na Colômbia. A companhia já solicitou os voos à ANAC, e se aprovado, deve iniciar as operações em junho de 2020.

Provavelmente as operações da Avianca para Porto Alegre serão realizadas com aeronaves da família Airbus A320.

“A Avianca avalia constantemente sua rede para operar de maneira mais eficiente, concentrando seus recursos nas rotas de melhor desempenho e maior lucratividade, além de ser consistente com o plano de simplificação de frota anunciado recentemente. Nesta ocasião, a empresa apresenta um plano sólido que se concentra em três pontos estratégicos: aumento de voos de Bogotá e algumas cidades importantes, abrindo novas rotas e reorganizando as conexões internacionais”, disse Michael Swiatek, diretor de Planejamento da Avianca Holdings.

Além disso, a Avianca Colômbia vai operar mais voos do Rio de Janeiro para Bogotá, a partir do dia 29 de março, passando de sete para doze frequências semanais.

No entanto, a oferta extra acompanha de uma redução nas ofertas entre Lima (Peru) e o Rio de Janeiro. Neste caso a companhia vai reduzir de sete para três frequências de voos por semana, além disso, na rota de Lima para Porto Alegre, as operações serão reduzidas de sete para quatro semanais.

 

DEIXE UMA RESPOSTA