Foto - Via Avianca

Alinhado com o plano de transformação anunciado este ano, que analisa constantemente o desempenho das rotas para operar onde existe maior demanda de passageiros e que atenda a critérios de rentabilidade da empresa, a Avianca Holdings anuncia o início das operações na rota Bogotá-Assunção, e a reabertura de voos entre Bogotá-Montevidéu.

De acordo com a empresa, a abertura de rotas é para continuar conectando toda América Latina e é um dos pilares da estratégia da empresa.

Após as aprovações governamentais correspondentes em cada país, a Avianca Holdings espera iniciar as operações, até dezembro desse ano, com aeronaves A319 com capacidade para até 120 passageiros.

Rota Bogotá- Assunção

A companhia operará três voos semanais, sendo:

Frequência  

Rota  


Saída  

Chegada  

Voo  

Segundas, quartas e sextas

Bogotá-Assunção   

21:35  

05:00 

AV213 

Terça, Quinta e Sábado

Assunção -Bogotá  

07:25  

10:50  

AV212  

 

Rota Bogotá-Montevidéu

A compañía operará quatro voos semanais, sendo:

Frequência  

Rota  

Saída  

Chegada  

Voo  

Terça, Quinta, Sábado e Domingo

Bogotá-Montevidéu   

21:00 

05:35  

AV109 

Segunda, Quarta, Sexta, Domingo

Montevidéu- 

Bogotá  

06:35  

11:25 

AV110  

 

 

“Estamos muito felizes em anunciar o início da operação dessas duas rotas com as quais oferecemos aos passageiros do Paraguai e do Uruguai mais opções de conectividade com mais de 70 destinos, fazendo uma única parada em Bogotá. Temos certeza de que ganharemos a preferência dos passageiros com um serviço e produto adequado de acordo com suas necessidades”, afirmou Silvia Mosquera, vice-presidente comercial da Avianca.

Atualmente, a companhia aérea serve Montevidéu e Assunção com um voo diário via Lima (Peru). Portanto, essa decisão representa mais 480 assentos de e para Montevidéu e 360 assentos adicionais de e para Assunção.

A venda das passagens estará disponível no site da Avianca, Call Center da Avianca e agências de viagens.