Avião da Flybondi recebe batismo em primeiro voo da companhia para São Paulo

A Flybondi estreou ontem (24/01) os seus voos entre Buenos Aires e São Paulo (Guarulhos), utilizando um Boeing 737-800NG da sua frota equipado com Split Scimitar Winglets, de matrícula LV-HFQ.

A aeronave foi recebida no Aeroporto de Guarulhos com o tradicional batismo, para marcar o início das operações no local.

Parte da tripulação da Flybondi no voo inaugural para São Paulo.

Os voos da companhia partem sempre do Aeroporto El Palomar (EPA), com destino ao Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU), com três frequências semanais, às segundas, quartas e sextas. 

Horários e frequências do voo para São Paulo

  • Segundas, quartas e sextas-feiras
  • EPA-GRU: 15.10 // 18.00
  • GRU-EPA: 18:45 // 21.50 

A Flybondi chegou a vender nos últimos dias trechos na rota entre São Paulo e Buenos Aires por apenas R$ 49. O serviço da companhia é compatível com as companhias ultra-lowcost, que cobram do serviço de bordo até a bagagem despachada, porém, os preços dos voos são bem convidativos.

O Boeing 737-800 da Flybondi tem um interior com 189 assentos, todos com forração em couro. Aqui não encontramos sistema de entretenimento individual, e nem demais luxos de outras companhias aéreas que vendem passagens mais caras.

A conectividade ultra low cost entre Argentina e Brasil começou em julho de 2019, quando Flybondi começou a vender o voo entre Buenos Aires e Rio de Janeiro. No dia 11 de outubro, aconteceu o voo inaugural desta rota, alcançando 100% de ocupação. Florianópolis não ficou atrás e as vendas começaram em agosto, com o voo inaugural previsto para 19 de dezembro.


A companhia ainda declarou, durante uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira (24), que tem interesse em lançar voos de Buenos Aires para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, a partir de março.

Você pode conferir mais detalhes no site www.flybondi.com.br .

Veja o batismo do avião no vídeo abaixo (Por Aeroflap):

 

Colaborou Gisele Orquídea, da Equipe Aeroflap, com fotos e vídeos para a matéria.

 

DEIXE UMA RESPOSTA