Aviation XP evento aviação
Foto: AviationXP/Divulgação

O Aeroporto Santa Genoveva recebeu na semana passada a segunda edição do evento de negócios Aviation XP, na cidade de Goiânia.

Durante dois dias, passaram pelo local 3.574 visitantes que puderam conferir novidades de produtos e serviços apresentados por diversas empresas do mercado de aviação geral, além da realização de voos de demonstração das aeronaves.

O público presente neste ano representa um aumento de 62,4% em relação à primeira edição realizada em 2021, quando 2.200 pessoas compareceram ao evento.

A grande adesão das pessoas superou as expectativas dos organizadores, que já confirmaram mais uma edição para o mês de junho de 2023.

A Aviation XP reuniu mais de 50 empresas do mercado de aviação geral, com diversas novidades voltadas para os segmentos de agronegócio, táxi aéreo, aeroportos etc. Ao todo foram mais de 60 marcas participantes.

Neste ano, cerca de 60% das empresas participantes estão situadas na região, o que demonstra o interesse e a importância que o evento possui para as marcas locais.

“Finalizamos mais uma edição da Aviation XP com resultados muito positivos. É muito bom ver que as pessoas estão tendo cada vez mais interesse em conhecer o evento e que ele tem trazido um retorno importante para a economia da região. Batemos um recorde de público nesta edição e já estamos pensando nas novidades que iremos apresentar no ano que vem”, celebra Gledson Castro, diretor da G2C Events, organizadora do evento.

Mais informações – https://aviationxp.com.br/