Aviões da subsidiária regional da South African Airways estão sendo leiloados

O Governo da África do Sul decidiu leiloar os ativos da South African Express, braço regional da South African Airways.

No geral tudo está sendo “vendido” através do leilão, incluindo as aeronaves Bombardier CRJ 200 da companhia. Você pode conferir os itens que estão sendo leiloados Clicando Aqui.

A empresa responsável por esse processo é a britânica Go-Dove, que tem experiência nessa área. Os produtos estão sem condições listadas, e o comprador pode analisar o material da compra antes do leilão.

No site citado acima podemos encontrar aeronaves CRJ200, motores, peças sobressalentes e retábulos, equipamentos de apoio no solo, ferramentas e equipamentos de oficina, entre os itens do leilão.

O site está anunciando a venda da empresa na sua totalidade, mas também está convidando ofertas de compradores para ativos específicos, bem como ofertas de investimento de possíveis parceiros de patrimônio.

A plataforma também está anunciando licenças de operação e manutenção, infraestrutura de TI e outros ativos “necessários para operar uma companhia aérea na África do Sul”.

A outra subsidiária regional, a Airlink, não está sendo leiloada. A companhia está utilizando os seus aviões para apoiar um retorno tímido da South African Airways ao mercado de aviação.


 

DEIXE UMA RESPOSTA