A AXA Brasil, uma das cinco maiores no segmento de seguros aeronáuticos em aviação geral no país, estará presente pelo segundo ano consecutivo na LABACE, maior feira de aviação executiva da América Latina. Nos dias 15, 16 e 17 de agosto, o evento vai reunir no Aeroporto de Congonhas em São Paulo os principais fabricantes de aviões e fornecedores de produtos e serviços para empresas desse setor.

Para a AXA, a participação na LABACE é uma oportunidade de reforçar no mercado o posicionamento de liderança em seguros para aviação geral. A operação no Brasil teve início em junho de 2016 e encerrou o ano com prêmios 40% acima das metas esperadas. A previsão é que a companhia feche 2017 com crescimento de 30% em receitas.

“Completamos o primeiro ano de atuação no mercado nacional de aviação celebrando resultados acima das perspectivas desenhadas. A operação está totalmente estruturada, com equipe comercial e de subscrição especializada, o que confere maior agilidade desde a emissão de apólices até o pagamento de sinistros. A expertise internacional da AXA também foi fundamental para conquistarmos a confiança do mercado” explica Mary Helen de Conti, superintendente de Aviação da AXA Brasil.

O portfólio de produtos da AXA é composto por Reta (obrigatório), Casco, Responsabilidade Civil, e o recém lançado Responsabilidade Civil para Hangar e Operações Aeroportuárias.