Azul ATR 72-600 Bandeira do Brasil Ucrânia
Foto: ATR

A Azul Linhas Aéreas está com vagas abertas para duas áreas diferentes, para os cargos de Operador de Atendimento ao Cliente e Supervisor de Atendimento ao Cliente, e também para os futuros DOVs como Assistente de Controle de Voo.

Todas as vagas de atendimento são para trabalhar em São Paulo (SP), na Azul Center. Nas vagas na área de Atendimento ao Cliente também há disponibilidade para PCD.

Para o cargo de Operador de Atendimento ao Cliente, a Azul exige os seguintes requisitos:

  • Ensino Médio – Completo;
  • Pacote Office (Intermediário);
  • Conhecimento e atuação com Atendimento ao cliente (Ativo ou Receptivo) com foco em Vendas;
  • Diferencial: Atuação em vendas por telefone.

 

Já para o cargo de Supervisor de Atendimento ao Cliente a companhia coloca os seguintes requisitos:

  • Superior Completo
  • Sólida atuação na área de Atendimento ao Cliente
  • Atuação com Gestão de pessoas
  • Pacote Office (Intermediário)
  • Disponibilidade e flexibilidade de horários
  • Diferencial: Pós-graduação / MBA / Especializações em áreas afins
  • Diferencial: Domínio no idioma Inglês (Avançado)

O Assistente de Controle de Voo deve dar suporte aos controladores de voo, atendimento de telefone fins receber as informações e ocorrências operacionais, acompanhar e cobrar os movimentos e atrasos dos voos, e confecção de e-mail com as programações de voo. A vaga é para trabalhar em Barueri, na sede da companhia, e as inscrições vão até o dia 13 de junho.

A Azul exige os seguintes requisitos:

  • Ensino Superior Cursando;
  • Conhecimento Pacote Office – Excel;
  • Inglês intermediário;
  • Diferencial: Experiência em CCO ou aeroporto.

 

Para conferir essa e outras vagas de emprego na Azul Clique Aqui.