Azul
Foto: Gabriel Melo/Aeroflap

A Azul Linhas Aéreas iniciou no dia 18 de novembro a operação de voos em Uberaba (MG), neste retorno dos voos pós-pandemia. A companhia fará voos com seis frequências semanais entre a cidade mineira e o Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), seu principal hub de voos.

Em Campinas o cliente da companhia poderá se conectar com 60 destinos da companhia. Os voos para Viracopos são operados com o turboélice ATR 72-600, para 70 passageiros a bordo.

Além disso, a Azul vai aumentar nos próximos dias os seus voos diretos a partir de Uberaba, operando voos exclusivamente na alta temporada para Maceió e Porto Seguro, entre 02 de dezembro a 30 de janeiro de 2022.

“O nosso objetivo é colaborar com a Azul e com a Infraero para que os voos que partem de Uberaba para Belo Horizonte, Campinas e em breve na alta temporada para o Nordeste tenham lotação máxima. Estamos trabalhando para fortalecer o nosso turismo e movimentar esses voos que são importantes para nosso município”, disse Rui Ramos, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação de Uberaba.

 

Veja os voos da Azul em Uberaba neste momento:

Origem Saída Destino Chegada Frequência
Campinas 22h45 Uberaba 00h05 Exceto sábado
Uberaba 6h10 Campinas 7h30 Exceto domingo

 

Voos na alta temporada, a partir de 02 de dezembro:

Origem Saída Destino Chegada Frequência
Uberaba 23h55 Maceió 2h40 Às sextas-feiras
Maceió 2h25 Uberaba 5h10 Aos sábados
Uberaba 14h20 Porto Seguro 14h Aos sábados
Porto Seguro 11h25 Uberaba 13h20 Aos sábados

DEIXE UMA RESPOSTA