A Azul Linhas Aéreas vai aumentar as suas operações entre Pato Branco e Curitiba, anteriormente a companhia só operava um voo semanal entre as cidades, mas agora ela vai operar 5 voos por semana, em cada trecho.

As inclusões estavam atreladas à completa certificação do Aeroporto de Pato Branco pelas autoridades aeronáuticas, algo que foi concedido recentemente pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil).

“Estamos muito satisfeitos com a certificação do aeroporto, o que nos permite concretizar a expansão das nossas operações em Pato Branco. Agora sim podemos dizer que a Azul, assim como fez com suas demais bases no país e no mundo, atende e serve a cidade. Com cinco voos semanais, nossos clientes que partem do interior paranaense podem chegar a Campinas, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e muitos outros destinos realizando apenas uma conexão em Curitiba. Essa facilidade pode proporcionar novas oportunidades de negócio e fomentando a economia local”, disse Daniel Tkacz, diretor de planejamento de malha da Azul.

Inauguração de voos da Azul em Pato Branco, em janeiro de 2019.

As operações são sempre realizadas com o ATR 72-600, que é equipado com 70 assentos em Classe Econômica. O voo tem cerca de 01h20 de duração.

A partir da capital do Estado, os clientes da Azul têm uma oferta de conexões imediatas para Campinas, São Paulo (Guarulhos e Congonhas), Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Porto Alegre e Campo Grande, além dos outros sete destinos paranaenses servidos pela Azul.

 

Confira mais na tabela abaixo: