Azul

Bagé será a oitava cidade atendida pela Azul Linhas Aéreas no Rio Grande do Sul, companhia hoje com mais cidades servidas no estado gaúcho, conectando-o com mais de 100 cidades em todo país. 

Para iniciar o novo destino, serão quatro voos semanais para Porto Alegre. De lá, são 19 cidades à disposição dos clientes, tendo como destaque as conexões para São Paulo (Congonhas, Guarulhos e Viracopos), Rio de Janeiro (SDU), Curitiba, Florianópolis e Navegantes.

As operações aguardam aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). A capital gaúcha, uma das principais cidades de operação da Azul, conta hoje com uma média de 40 voos diários.

“A relação da Azul com o Rio Grande do Sul é de longa data. Há dez anos, Porto Alegre fazia parte de nossa primeira operação em 15 de dezembro. De lá para cá, orgulhosamente, começamos a voar para mais sete cidades ligando o estado a mais de 100 destinos oferecidos pela companhia. Nenhuma outra aérea oferece isso. Bagé não poderia ficar de fora, dada sua grande importância para o Estado e sua potencial demanda. Acreditamos que poderemos transportar mais de 20 mil pessoas nos próximos 12 meses, fazendo que o RS seja responsável por um fluxo de mais de 2 milhões de Clientes”, comemora Daniel Tkacz, diretor de planejamento de malha.

Além de Bagé e Porto Alegre, a Azul tem voos para Caxias do Sul, Santa Maria, Santo Ângelo, Passo Fundo, Pelotas e Uruguaiana.

Os voos serão operados com o ATR 72-600, de 70 lugares, às segundas, terças, quintas e sextas conforme tabela abaixo:

 

Porto Alegre-Bagé (Novo mercado regular) – A partir de 07/02/19

Origem

Saída

Destino

Chegada

Frequência

Porto Alegre

08:50

Bagé

10:00

Segundas e sextas

Bagé

10:25

Porto Alegre

11:35

Segundas e sextas

Porto Alegre

14:20

Bagé

15:30

Terças e quintas

Bagé

16:00

Porto Alegre

17:10

Terças e quintas