Foto - Gabriel Melo

A Azul começa a comercializar, a partir de 4 de junho, um mercado inédito em sua malha com três ligações diárias e diretas entre Brasília e Recife.

Com esses novos voos, a companhia amplia ainda mais as cidades servidas por seu hub no Nordeste, oferecendo aos Clientes de Brasília a possiblidade de se conectarem com todas as demais capitais da região e os destinos internacionais servidos a partir da capital pernambucana. Hoje, Recife tem 60 decolagens por dia e atende 27 cidades no Brasil, Argentina e Estados Unidos.

“A Azul ainda não estava presente com ligações diretas no eixo Brasília-Nordeste, um mercado forte e relevante no país. Agora, com esse voo, vamos oferecer aos Clientes da Capital Federal que precisam acessar a região, seja a lazer ou trabalho, todo o conforto e comodidade que a Experiência Azul proporciona. Outra novidade que esse voo oferece é o fato de Recife estar conectado com os principais aeroportos do Brasil, consolidando o hub como o mais relevante da região”, afirma Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha.

Os voos serão operados pelos modernos jatos Airbus A320neo da Azul, que contam com 174 lugares e TV ao vivo. Os horários das operações foram pensados para oferecer conexões convenientes para 16 destinos domésticos da empresa servidos pelo aeroporto do Recife.

Além disso, os clientes que voarem de Brasília também poderão se conectar prontamente com Córdoba e Rosário, na Argentina, e Fort Lauderdale e Orlando, nos Estados Unidos, destinos internacionais servidos pela Azul a partir da capital pernambucana.

 

Veja abaixo os horários dos novos voos:

 

Brasília – Recife


Voos a partir de  1º de outubro de 2019

Origem

Saída

Destino

Chegada

Frequência

Brasília

6h00

Recife

8h35

Diário

Recife

9h20

Brasília

12h05

Diário

Brasília

12h45

Recife

15h20

Diário

Recife

17h00

Brasília

19h45

Diário

Brasília

19h40

Recife

22h15

Diário

Recife

22h45

Brasília

1h30

Diário