Azul ABEAR

A Azul acaba de atingir a marca de 23 aviões com a tecnologia “Azul Wi-fi” que disponibiliza internet grátis durante os voos, tornando a experiência do Cliente ainda mais completa e conectada em suas viagens.

A instalação do sistema, que antes era realizada fora do Brasil, é feita 100% pelos Tripulantes técnicos da Azul no Hangar de Viracopos, em Campinas, interior de São Paulo.
.
O lançamento da tecnologia aconteceu em junho e a meta da companhia é implementar o wi-fi grátis em cerca de 35 aviões até o final do ano.
.
“Durante anos, as pessoas precisaram se desconectar das suas atividades enquanto viajavam, mas, agora, pra quem é Cliente Azul, o Modo Azul revoluciona a experiência de voar”, afirma Marco Barbosa, Diretor de Experiência do Cliente da Azul.

Para a instalação desse sistema, que antes era realizado fora do Brasil, a Azul importou toda a mão de obra e as ferramentas necessárias para realizar uma operação 100% in house, e hoje esse trabalho é realizado inteiramente no centro de manutenção da companhia em Campinas, no interior de São Paulo.

O serviço é totalmente gratuito, de acordo com a companhia, que aposta na experiência do cliente como um aprimoramento dos seus serviços a bordo.

 

Via: Azul Linhas Aéreas

DEIXE UMA RESPOSTA