Azul Viagens

A Azul, Azul Viagens e TudoAzul promovem, na próxima semana, 18 de maio, o Cuiabá Tá ON, evento destinado ao mercado de turismo local. Realizada pela primeira vez, o evento pretende aproximar a capital mato-grossense de destinos famosos no Nordeste brasileiro, já com foco na alta temporada.

Em julho, a Azul Viagens oferecerá voos direto de Cuiabá para Fortaleza (CE), Porto Seguro (BA), Maceió (AL) e Natal (RN). No evento, o visitante poderá conhecer mais sobre esses destinos, que terão representantes do trade local, bem como das Secretarias de Turismo de cada município. Ao todo, serão 30 estandes de receptivos, hotéis e resorts, além dos espaços da Azul e Azul Viagens e TudoAzul.

“Será uma oportunidade única para o trade de turismo local se conectar às cidades destino mais procuradas do Nordeste e, também, conhecer mais sobre os produtos da Azul. É a primeira vez que fazemos um evento neste formato com foco no mercado B2B de Cuiabá”, afirma Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Negócios da Azul. “Queremos que, durante a feira, nossos parceiros possam ampliar suas conexões com o trade de outros lugares, promover seus produtos e potencializar sua rede de relacionamento e, consequentemente, realizar mais negócios, completa o executivo.

A entrada na feira é gratuita para o trade de turismo, sendo preciso fazer o credenciamento no site cuiabataon.com.br

Serviço: 

Cuiabá Ta ON 

Data: 18 de maio de 2022 

Endereço: Centro de Eventos do Pantanal – Av. Bernardo Antônio de Oliveira Neto, s/n – Santa Marta, Cuiabá – MT, 78043-903 

Horário: A partir das 13h30 

Via: Azul