Fechar novos negócios e destacar a exclusividade do produto. Com esses objetivos, a Azul Cargo Express participa do Fórum E-commerce Brasil 2019, que acontece entre hoje e amanhã, em São Paulo.

A feira de tecnologia e inovação reúne empresas nacionais e internacionais, que expõem suas soluções e produtos e destacam a transformação digital em diferentes segmentos.

Com prazos mais curtos e uma solução logística diferenciada, a unidade de cargas da Azul espera prospectar novos Clientes e ampliar a receita do e-commerce, que aumentou 112% na comparação do primeiro semestre de 2019 com 2018. Para a diretora da Azul Cargo Express, Izabel Reis, o desafio no fórum de comércio eletrônico será ressaltar o serviço personalizado da unidade de cargas.

“Estamos investindo em nossos produtos e serviços para oferecer aos nossos Clientes aquilo que eles esperam: entregar e receber suas encomendas com agilidade, segurança e integridade. Durante a feira, nosso objetivo será reforçar esses pontos e mostrar ao mercado que somos um operador logístico com uma solução eficiente, que atende todas as necessidades de quem precisa de qualidade e rapidez”, ressalta Izabel.

 

Cargueiros  

As duas aeronaves cargueiras, que compõem a frota exclusiva da Azul Cargo e estão em operação desde o fim do ano passado, vêm contribuindo para o crescimento da empresa.

A chegada dos cargueiros revolucionou o modelo de negócios da unidade de cargas e contribui para manter a regularidade das operações, além de proporcionar maior flexibilidade e capacidade de oferta aos Clientes.