Foto - Azul

A Azul Cargo Express inaugura hoje (27/04) a loja de número 200 da rede. Com a abertura nesta manhã em Maceió, a unidade de cargas da companhia passa a contar com dois estabelecimentos na capital de Alagoas; o outro está localizado no Terminal de Cargas do aeroporto da cidade.

A marca simbólica de representações consolida o plano de expansão da empresa, que oferece serviços de envio e recebimento de encomendas para mais de 3.200 municípios no Brasil, inclusive para o exterior.

Em busca de fortalecer o alcance da marca e ampliar as oportunidades econômicas, a Azul Cargo Express já inaugurou 20 lojas apenas neste ano. Com isso, os clientes que buscam as lojas da rede contam com a conveniência da malha aérea da Azul, a maior e mais abrangente do país, para enviar ou receber produtos com maior rapidez e eficiência.

A diretora da Azul Cargo Express, Izabel Reis, destaca o diferencial do serviço oferecido pela unidade de negócios da companhia e ressalta que a inauguração em Maceió dá início a um novo plano da empresa para atuação nas capitais do país.  

“Sentimos a necessidade de abrir uma loja no centro de Maceió para atender a demanda de quem precisavam se deslocar até o aeroporto. Nossa intenção é continuar investindo na inauguração de novas unidades nas capitais e em cidades aonde não chegamos ainda, para proporcionar mais conforto e comodidade aos nossos Clientes. Queremos fortalecer nossa presença, atendendo ao maior número possível de municípios com o nosso serviço porta a porta, que não se limita ao aeroporto, mas é feito diretamente no destino solicitado pelo Cliente”, afirma Izabel.

O modelo de representação comercial, adotado pela Azul Cargo Express, ampliou a oferta de serviços de entrega nas cidades do país, estimulou o surgimento de novos Clientes e ofereceu ao mercado uma solução de negócios diferenciada.

Seguindo a linha da inovação, a empresa lançou, na semana passada, o Azul Box, que consiste em um endereço da unidade de cargas da companhia em Miami para onde os consumidores solicitam a entrega de produtos comprados em sites norte-americanos. De lá, o Cliente pode receber a encomenda em seu endereço no Brasil com o transporte realizado pela Azul Cargo Express. O prazo para entrega é de até cinco dias úteis, tempo menor do que a média de sete dias úteis praticado pelo mercado.

DEIXE UMA RESPOSTA