Azul
Foto: Gabriel Benevides/Aeroflap

A época mais quente do ano chegou e a Azul lança rotas inéditas durante a alta temporada. Atenta à grande demanda de lazer para o verão, a companhia deu início a essa temporada com 245 rotas incrementadas. A malha planejada para o verão amplia a capacidade de assentos destinados a voos em rotas de lazer e irá oferecer aos Clientes conexões especiais.

Dentre os principais destaques na malha da alta temporada deste ano está a ligação direta e diária entre Fernando de Noronha e Congonhas, que acontece diariamente e se tornará regular mesmo após o verão.

Os brasileiros também vão poder desfrutar com mais facilidade do litoral Uruguaio, uma vez que os voos para Punta del Leste, partindo de Campinas, às quintas e domingos, e Porto Alegre, às segundas, terças e quartas, começam a ser operados a partir do próximo dia 23. A boa notícia sobre esta rota é que, mesmo após o fim da alta estação, a empresa vai manter estas duas ligações semanais, se tornando a única companhia aérea brasileira a operar nesse destino.

No Centro-Oeste, o estado do Mato Grosso terá um grande incremento nos voos partindo da capital. Durante este verão, os moradores de Cuiabá poderão contar com ligações para curtir as praias de Salvador e Porto Seguro. Além da Bahia, outro destino turístico que terá voos partindo de Cuiabá será Foz do Iguaçu, de onde os turistas poderão acessar com facilidade as famosas Cataratas.

Além destes novos destinos, durante esta alta temporada também serão incrementados 44 voos nas conexões já existentes para outras cidades, como Natal e Maceió, no litoral nordestino.

Os Clientes do interior de São Paulo também vão poder desfrutar de voos diretos para destinos paradisíacos do Nordeste. A partir de hoje, até o final de janeiro, Araçatuba terá um voo para Porto Seguro; São José do Rio Preto poderá se conectar com Salvador; Presidente Prudente e Ribeirão Preto terão voos diretos para Natal e Cuiabá.

“Esta é a época mais movimentada no setor do turismo, principalmente neste ano, com o avanço da vacinação. Nossos Clientes estão mais seguros e ansiosos para visitarem os destinos paradisíacos do Nordeste e nós, da Azul, temos a missão de conectá-los, principalmente aqueles que moram em regiões mais distantes da costa”, comenta Vitor Silva, gerente do planejamento de malha.

Via: Azul 

DEIXE UMA RESPOSTA