Azul doa 12,3 mil snacks para hospitais de Jundiaí

Um hospital de Jundiaí, no interior de São Paulo, foi contemplado no último fim da semana passada com a doação de 12.300 mil pacotes de snacks da Azul. O Hospital Caridade São Vicente de Paulo recebeu os tradicionais lanchinhos de bordo da companhia.

Os chamados snacks foram distribuídos entre os profissionais de saúde e da limpeza que estão na linha de frente de combate ao novo coronavírus.

“O momento é de união, e nós estamos buscando fazer a nossa parte. Seja realizando voos inéditos para trazer equipamentos e insumos médicos, operando voos de repatriação, transportando profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate ao Covid-19 sem custo e também com essas doações. É uma forma de agradecer aos profissionais por todo o trabalho prestado”, afirma Camila Almeida, Diretora de Pessoas da Azul.

Para Matheus Gomes, superintendente do Hospital Caridade São Vicente de Paulo esse gesto é mais uma forma de valorizar quem está trabalhando na luta contra a Covid-19.

“Somos muito gratos pelo apoio ao nosso trabalho e reconhecimento do nosso time de linha de frente, cada um de nossos colaboradores é muito importante para os incansáveis esforços em salvar vidas. O gesto da Azul é uma das pequenas ações que nos motivam a seguir em frente.”

Desde o início da pandemia, a Azul já distribuiu mais de 307.269 mil pacotes de snacks, 204 papinhas infantis, 880 latas de refrigerantes e 257 peças de roupa de cama de bordo para hospitais e instituições em todo o Brasil.

 

DEIXE UMA RESPOSTA