Azul e Air Canada fecham parceria de acúmulo e resgate entre seus programas de fidelidade

Foto - Air Canadá/Divulgação

Sempre buscando oferecer mais opções para seus Clientes, o TudoAzul acaba de firmar mais uma parceria importante: a partir de hoje, a Air Canadá passa a integrar o rol de parceiros de acúmulo e resgate de voos internacionais do programa de vantagens da Azul.

Com o acordo entre TudoAzul e Aeroplan®, programa de vantagens da Air Canada, as empresas passam a oferecer benefícios aos participantes de ambos os programas.

Com a novidade, a Air Canada se torna mais um parceiro para Clientes TudoAzul, que já contam com a possibilidade de acumular pontos e resgatar passagens para voos com a TAP, Copa, United e Turkish.

A quantidade de pontos acumulados irá variar conforme a classe tarifária e a cabine adquiridas (First Class, Business Class e Economy Class), valendo tantos para voos no Canadá quanto para outros destinos operados pela companhia canadense. Para entender mais sobre a parceria, os Clientes podem acessar o link.  

“Estamos muito felizes de ter a Air Canada como novo parceiro para acúmulo e resgate do TudoAzul. Com esse acordo, nossos Clientes terão à disposição uma maior de oferta de passagens com pontos, podendo voar para destinos oferecidos por nossa parceira dentro do Canadá e em outros países, como os Estados Unidos. Nossa expectativa é de poder oferecer preços mais atrativos e proporcionar ainda mais conveniência a nossos Clientes”, afirma Daniel Bicudo, diretor do TudoAzul.

 

Abaixo, o detalhamento do acúmulo pela nova parceria:

 

 

Voos no Canadá


Todos os outros voos (incluindo entre Canadá e EUA)

Cabine

Classe tarifária

Pontos qualificáveis

Pontos qualificáveis

Executiva

J

150%

150%

C, D, Z, P

150%

150%

Econômica Premium

O, E, N

100%

100%

Econômica

Y, B, M, U, H, Q, V

100%

100%

W, G

50%

50%

S, T, L, A

0%

50%

K

0%

25%

DEIXE UMA RESPOSTA