Azul e Kellogg Brasil doam quase um milhão de snacks para instituição de Chapecó

Foto - Azul/Divulgação

A Azul está doando mais de 930 mil snacks para a Kellogg Brasil. Os tradicionais lanchinhos de bordo da companhia serão distribuídos pelo banco de alimentos Programa Mesa Brasil Sesc, de Chapecó, em Santa Catarina, para famílias em situação de vulnerabilidade.

Entre os produtos doados estão mais de 360 mil unidades de Pão na Chapa e 568 mil snacks do tipo Presuntinho.

“Essa é a maior doação de snacks que a Azul está realizando desde o início da pandemia. É motivo de alegria poder ajudar as famílias dessa região catarinenseem parceria com o Programa Mesa Brasil Sesc. Estamos sempre preocupados em servir e atender nossos Clientes com a excelência da Experiência Azul e queremos também levar esse carinho e atenção a essas pessoas”, afirma Camila Almeida, Diretora de Pessoas da Azul.

“A Kellogg reforça o seu compromisso de levar alimentos de qualidade à população, contribuindo, dessa forma, com o bem-estar da sociedade”, explica Célia Regina Pietta, Coordenadora de Comunicação e Filantropia na Kellogg.

Desde o início da pandemia, a Azul já distribuiu mais de 500 mil pacotes de snacks, 204 papinhas infantis, 880 latas de refrigerantes e 257 peças de roupa de cama de bordo para hospitais e instituições em todo o Brasil.

Na semana passada, a companhia doou 160 eletroeletrônicos para a ONG cearense Tapera das Artes. Ao todo, 100 kindles, 50 tablets e 10 notebooks usados, mas em bom estado de conservação, foram entregues à instituição que atua no desenvolvimento social de crianças da região de Alquiraz, no Ceará.

 

DEIXE UMA RESPOSTA