Azul está com até 120% de bônus para transferência de pontos, e desconto no Clube

por Aeroflap

Azul

O TudoAzul, programa de milhagens da Azul, está com três promoções para este final de semana. Com isso é possível transferir pontos do cartão para a conta TudoAzul com bônus, comprar passagens aéreas com desconto ou assinar o Clube TudoAzul com 60% off.

Confira essas promoções nos tópicos abaixo:

 

Bônus na transferência de pontos para o TudoAzul

Bônus de até 120% serão dados aos clientes do Clube TudoAzul que transferirem os pontos dos cartões (independente da bandeira) até o dia 29 de agosto.

A bonificação é concedida de acordo com a imagem abaixo, e depende de do período de assinatura do cliente TudoAzul.

Antes de transferir os pontos é importante ressaltar que a Azul solicita o cadastramento na promoção, algo que você pode fazer Clicando Aqui.

Os pontos bônus tem validade de 2 anos e podem ser utilizados em qualquer voo da Azul.

 

Desconto em voos comprados com milhas

Já para voos com a Azul, os Clientes TudoAzul encontrarão descontos de até 30% em reservas realizadas entre 27 a 29 de agosto. Novamente, a promoção é exclusiva para clientes Clube TudoAzul.

Em uma pesquisa achamos trechos a partir de 2200 pontos, como entre Curitiba e São Paulo. Além disso, há voos de São Paulo para Comandatuba com trechos a partir de 15000 pontos.

Para garantir o acesso ao Esquenta e ter todas as informações sobre promoções, o Cliente pode acessar este Clicando Aqui.

 

Adesão ao Clube TudoAzul com desconto

Para aqueles que desejam entrar para o Clube TudoAzul, a companhia está com 60% de desconto nos três primeiros meses para todas as categorias do Clube.

O Clube 5000, por exemplo, está custando a partir de R$ 118 por mês, sem fidelidade anual da assinatura. Em um ano, você terá acumulado até 60 mil pontos.

Para ver esta promoção, Clique Aqui.

 

Sair da versão mobile