Azul está comercializando Classe Executiva em voos domésticos

A Azul Linhas Aéreas está comercializando a classe executiva em alguns voos domésticos. Aproveitando o seu Airbus A330, a companhia disponibiliza mais de 20 assentos em alguns voos nacionais de longa distância.

A Business Class está sendo oferecida em alguns voos específicos de Campinas para Manaus, Recife, Belém e Fortaleza, onde a Azul está utilizando os seus A330 em algumas frequências semanais.

Além da vantagem de levar mais carga no widebody, os clientes agora podem desfrutar do maior conforto da Classe Executiva em voos de longa distância. Contudo, não há um serviço de bordo diferenciado para a Executiva, apenas o maior conforto.

Você pode viajar na Classe Executiva nesses voos optando por um operado pelo A330, e depois adquirindo o serviço Espaço Azul. Vale ressaltar que o Espaço Azul não tem o mesmo valor dos voos normais, e pode variar de acordo com a rota operada pelo A330.

“O uso do A330 em voos domésticos é uma forma de atender a alta demanda de clientes em determinados horários de frequências e também aumentar a capacidade de transporte de carga nesses mercados que são bastante densos para nós”, ressalta a Azul.

O A330-200 da companhia é equipado com 272 assentos, sendo 20 em Classe Executiva. Já no novíssimo A330neo há 298 assentos, sendo 34 em Classe Executiva.

 

DEIXE UMA RESPOSTA