Azul Embraer 195

A Azul anuncia mais uma grande novidade para seus Clientes que embarcarão na ponte aérea Congonhas-Santos Dumont-Congonhas no mês de julho. A partir da próxima quarta-feira (13), a companhia passa a oferecer aos seus Clientes cerveja Stella Artois. A novidade será distribuída de forma gratuita e como forma complementar ao serviço de bordo já oferecido pela empresa em seus voos.

O happy hour acontecerá às quartas, quintas e sextas-feiras, em viagens realizadas entre 16h e 22h, nos dois trechos (Congonhas-Santos Dumont e Santos Dumont-Congonhas).

A bebida, que será entregue gelada ao Cliente, será servida junto com os snacks torresminho, cookies e balinhas em formato de avião, além das bebidas que já são oferecidas nos demais voos, como água e opções de sucos e refrigerantes.

“A ação do Happy Hour faz parte da nossa estratégia de evoluir de maneira constante a experiência nos nossos voos, surpreendendo e encantando até nossos Clientes mais frequentes, que são aqueles que voam em nossa ponte aérea. Essa iniciativa soma-se ao nosso serviço tradicional composto por snacks à vontade”, destaca Felipe Masson, gerente geral de Experiência do Cliente da Azul.

“Esta é mais uma ação que tem como objetivo melhorar a experiência que nossos Clientes têm ao voar com a Azul, e que será somada a outros serviços exclusivos que oferecemos, como o wi-fi a bordo 100% gratuito e TV ao vivo”, complementa o executivo.

Confira mais informações sobre em www.voeazul.com.br.