Azul faz ação de conscientização do Outubro Rosa em Campinas

Na última sexta-feira (23/10) foi a vez de Campinas receber a ação de conscientização da Azul na campanha do Outubro Rosa.

A comissária de voo, Márcia Cruz, entrou em alguns voos da companhia momentos antes da finalização do embarque, para passar uma mensagem sobre a importância do autoexame e de exames preventivos contra a doença.

Márcia descobriu a doença no seu aniversário de 36 anos e passou por sessões de quimioterapia, além de uma cirurgia de mastectomia em ambas as mamas.

Mais de mil clientes que embarcaram no aeroporto de Viracopos, em Campinas, hoje (23) foram surpreendidos com a iniciativa para alertar as mulheres sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Há 10 anos, a Azul abraçou a causa de prevenção ao câncer de mama e fez dessa a sua principal causa social. Além dos discursos das Vitoriosas a bordo, durante todo o mês de outubro, a Azul será Rosa por meio de várias outras ações.

Uma delas, inédita para a campanha e especial para celebrar os 10 anos de engajamento da empresa na luta contra o câncer de mama, é a reversão de parte da receita acumulada na venda do Espaço Azul, algumas fileiras com mais espaço para as pernas na dianteira da aeronave, em créditos para o Projeto Conexão Azul Rosa.

 

DEIXE UMA RESPOSTA