Azul inaugura novo Terminal de passageiros de Cascavel

por Aeroflap

Um jato Embraer 195 E1 da Azul foi responsável pela primeira operação no novo terminal de passageiros do Aeroporto Municipal Octacílio Mion, em Cascavel (PR). A aeronave da companhia decolou nesta manhã com destino à Campinas, principal centro de conexões da Azul no Brasil, e marcou o início das frequências no novo aeroporto, que conta com uma estrutura de mais de 6 mil m² de área construída.

Foto: Azul

O novo espaço proporciona mais comodidade aos viajantes e conta com cinco portões, duas pontes de embarque (fingers), novas esteiras e quatro balcões de check-in. Com a inauguração do Aeroporto, a Azul chega a três voos diários decolando de Cascavel – Campinas (2) e Curitiba (1) -, de onde os Clientes podem se conectar com toda a malha doméstica e internacional da empresa.

Na operação, a companhia utilizará uma frota mista, variando as frequências entre os jatos da Embraer, com capacidade para até 118 Clientes, e o ATR 72-600, com 70 lugares.

Foto: Azul

“A inauguração de um novo terminal de passageiros é sempre importante para trazer mais comodidade e conveniência à jornada do viajante. Estamos felizes por participar deste momento em Cascavel e por testemunhar a entrega desse moderno aeroporto. Pelo lado da companhia aérea, temos somado esforços nesta retomada do turismo, ampliando a oferta de voos e preparando nossas operações para que Clientes e Tripulantes tenham segurança e bem-estar a bordo de nossas aeronaves”, destaca Ronaldo Veras, assessor da presidência da Azul.

Foto: AzulAeroporto

Confira as operações da Azul em Cascavel:

Campinas (VCP) – Cascavel (CAC)

 

 

Origem

 

Saída

 

Destino

 

Chegada

 

Frequência

 

Campinas

 

 

08:00

 

 

Cascavel

 

 

10:00

 

 

Diário

 

 

Cascavel

 

 

10:45

 

 

Campinas

 

 

12:40

 

 

Diário

 

 

Campinas

 

 

14:15

 

 

Cascavel

 

 

16:15

 

 

Exceto aos sábados

 

 

Cascavel

 

 

17:00

 

 

Campinas

 

 

18:55

 

 

Exceto aos sábados

 

 

 

Curitiba (CWB) – Cascavel (CAC)

 

 

Origem

 

Saída

 

Destino

 

Chegada

 

Frequência

 

Curitiba

 

 

14:35

 

 

Cascavel

 

 

15:40

 

 

Diário

 

 

Cascavel

 

 

16:30

 

 

Curitiba

 

 

17:30

 

 

Diário

 

 

 

 

Via- Azul Linhas Aéreas

 

Sair da versão mobile