Azul

O estado do Ceará terá mais voos operados pela Azul durante a temporada de inverno, visando atender o aumento da demanda por destinos no Nordeste do país em julho.

Ao longo do próximo mês, a cidade de Jericoacoara passará a contar com voos diários para Belo Horizonte e Juazeiro do Norte terá, ao todo, 15 ligações semanais com Recife, Campinas e Guarulhos.

Na capital Fortaleza, a frequência de voos para Belém será retomada e a cidade terá reforço nas rotas para Campinas, BH e Recife, chegando a 70 frequências por semana.

A novidade para o estado será a volta dos voos em Aracati, que serão cumpridos três vezes por semana para a capital pernambucana. Todos os voos seguirão os rígidos protocolos de higiene implementados pela Azul desde o começo da pandemia.

“Estamos preparando uma alta temporada focada em mercados de lazer. O Ceará tem uma forte demanda neste período, por conta do clima que favorece o turismo no belíssimo litoral cearense, e nós estamos deixando o estado ainda mais conectado com São Paulo, BH e Recife. As cidades seguem com protocolos sanitários reforçados, nós continuamos adotando medidas rigorosas a bordo de nossas aeronaves e algumas regiões brasileiras já flexibilizaram a circulação de pessoas. Então, entendemos que este momento de julho pode ser favorável a um novo horizonte para nossos Clientes”, destaca Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha.

Com a flexibilização de circulação no país e o reforço nos protocolos sanitários em destinos brasileiros, a Azul espera operar 50 novas rotas para atender os Clientes que quiserem viajar pelo país durante a alta temporada de inverno.

Ao longo do mês de julho, a companhia vai reforçar suas ligações para o Nordeste do Brasil, e os aeroportos de Campinas, Belo Horizonte e Recife, principais centros de distribuição de voos da companhia no país, contarão com maior volume de operações adicionais.

As passagens para todas as novas rotas da malha da Azul em julho já estão à venda em todos os canais oficiais da empresa.