A alta temporada de verão ainda está em andamento, mas a Azul já planeja as operações de inverno. A companhia iniciou ontem (05/02) as vendas dos voos saindo de Campinas para Bariloche.

Anunciada há duas semanas, a rota foi aprovada pelas autoridades brasileira e argentina e tem estreia programada para o dia 30 de junho.

A rota será operada com as aeronaves do modelo Airbus A320neo, com capacidade para 174 passageiros. As passagens já estão disponíveis para compra, com opção de parcelar em 10x sem juros ou pagar em pontos no TudoAzul em todos os canais de venda da empresa.

Os voos internacionais para Bariloche acontecerão às quartas, sábados e domingos até o dia 05 de agosto. De 11 de agosto a 01º de setembro serão duas frequências semanais, às quartas e domingos. Ao todo, a companhia irá oferecer duas operações a mais por semana no trecho, se comparado ao mesmo período do ano passado.

Em pouco menos de cinco horas, os passageiros que embarcarem em Campinas poderão chegar a cidade da Patagônia argentina, uma das mais procuradas por turistas em épocas de baixas temperaturas.

O diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz, ressalta que os voos para Bariloche permitirão aos viajantes conhecer um destino que contempla neve e belas paisagens naturezas.

“Bariloche é um destino muito badalado entre os brasileiros, que aproveitam a viagem para, muitas vezes, ter o primeiro contato com a neve. 2017 foi o ano em que, de fato, iniciamos nossas operações para lá, e o resultado foi acima do esperado. Com o aumento da nossa oferta, queremos oferecer a experiência da Patagônia argentina aos nossos Clientes e proporcioná-los conhecer a região que conta com uma natureza exuberante e diversos passeios para explorar as belezas do lugar”, afirma Tkacz.

O voo da Azul para Bariloche oferecerá a melhor conectividade dentre as companhias aéreas que operam a rota. Ao todo, clientes de trinta cidades do país poderão realizar conexões convenientes em Campinas rumo à Argentina.

A saída de Campinas será de fácil conexão para Clientes que venham de lugares do Nordeste, como Aracaju, Salvador, Juazeiro do Norte e Teresina, do Centro-Oeste, como Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Goiânia, do Sudeste, como Bauru, Confins, Rio, Vitória e Ribeirão Preto, e do Sul do país, como Navegantes, Londrina, Passo Fundo, Curitiba e Florianópolis.