A Azul inicia hoje a venda de passagens para Santo Ângelo (RS), com tarifas a partir de R$ 119,90 ou 5.000 pontos do TudoAzul o trecho. A operação está confirmada para estreia em 3 de julho, inicialmente com duas ligações semanais para Porto Alegre por conta do inverno. A partir de 31 de julho, a operação passará a quatro frequências semanais. O voo terá duração de pouco mais de uma hora.

“Com a homologação do aeroporto de Santo Ângelo para receber voos comerciais, estamos prontos para aumentar a nossa atuação no Rio Grande do Sul e levar todo o conforto e rapidez de uma operação aérea para o Noroeste gaúcho. Seremos a única companhia aérea operando na região, e trabalharemos de forma impecável para levar o melhor serviço para nossos clientes”, disse Daniel Tkacz, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

A aeronave responsável pelo trajeto será o moderno turboélice ATR 72-600, de 70 assentos. A bordo, os passageiros contam com o tradicional serviço de bordo da Azul, com snacks e bebidas gratuitos, além da Azul Magazine, revista da Azul, como opção de entretenimento.