A Azul e o Superplayer, serviço brasileiro de streaming de música, fecharam uma parceria para oferecer ainda mais opções de entretenimento de bordo para os passageiros da companhia aérea. A partir de amanhã (1º/7), um novo canal de música, batizado de Azul Music, será disponibilizado na programação ao vivo das TVs individuais a bordo das aeronaves Embraer, com uma programação exclusiva, que mistura os mais diferentes gêneros musicais.

“A Azul está sempre inovando para fazer da experiência de voar conosco a melhor da vida de nossos clientes. Além dos mais de 40 canais de TV ao vivo e serviço de bordo completo e gratuito disponibilizados em nossos aviões, agora também temos um canal exclusivo e com uma ampla seleção de músicas”, diz Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

Foto – Pedro Viana/Aeroflap

“O Superplayer tem em seu DNA a curadoria musical, tendo sido precursor na curadoria de playlists por atividades e momentos. Estamos muito felizes em usar a expertise que adquirimos nos últimos anos para tornar os voos da Azul ainda mais especiais para os passageiros” complementou Gustavo Goldschmidt, diretor executivo do Superplayer.

Logo em sua estreia, o Azul Music, que será atualizado mensalmente com as novidades do mundo da música, já entra no ritmo da alta estação de julho com a estação #partiuferias. Ainda, os passageiros da Azul terão dois meses gratuitos para acessar todo o conteúdo do Superplayer por meio de seus dispositivos móveis. Durante a programação a bordo, será disponibilizado um promocode para garantir a gratuidade da assinatura durante esse período.