Azul lança serviço que coleta a sua bagagem no hotel em Orlando

A Azul e a D2Airport estão oferecendo um novo produto para os clientes da empresa aérea que estão voltando dos Estados Unidos para o Brasil.

A partir de agora, quem viajar de Orlando para o Brasil pela companhia não precisa mais perder quase um dia de viagem ao terem de se preocupar com o despacho de suas bagagens. Isso porque o serviço disponibilizado pela D2 Airport recolhe as malas em hotéis e pontos turísticos estratégicos e faz todo o processo de despacho fazendo com que o cliente só precise pegar a bagagem em seu destino final.

“Estamos sempre buscando parceiros que tragam iniciativas que tornem a experiência de nossos clientes mais completa, confortável e conveniente. Com esse novo serviço, nossos clientes voltando dos Estados Unidos só precisam se preocupar em se divertir, pois todo o processo de despacho de bagagem é realizado com segurança e com hora marcada no hotel ou em outros pontos de Orlando”, afirma Jason Ward, vice-presidente de Pessoas e clientes da Azul.

O Bag Service Azul funciona de forma muito simples. Para reservar o serviço, basta acessar o site www.bagserviceazul.com com pelo menos 8 horas de antecedência do voo e escolher o local e horário de coleta.

A partir daí, agentes da D2Airport irão seguir todas as regras do TSA para coletar, pesar, lacrar, despachar e marcar as malas, de acordo com a quantidade de malas contratadas com a tarifa aérea, além de utilizarem tecnologia GPS que permite o rastreio dos itens até serem entregues no aeroporto. O serviço pode ser contratado a partir de US$ 20 para malas de até 158cm e 23 quilos.

“O projeto nasceu quando estava em Stanford cursando os módulo de design thinking e agora se torna realidade para os clientes da Azul, empresa inovadora e de uma cultura ímpar no mercado de transporte aéreo. Quando a tecnologia entra como algo que viabiliza e resolve uma necessidade ou dor do consumidor temos uma solução perfeita que beneficia todos os envolvidos no processo: Passageiros, Aeroporto e Companhia Aérea”, conta Marcelo Madeira, CEO da D2Airport.

“Oferecemos aos clientes da Azul uma comodidade exclusiva. Quem viajar para a Flórida precisa se preocupar com as malas somente na hora de leva-las para casa. Isso gera uma série de vantagens para as famílias que antes precisavam se preocupar em alugar um carro grande em função das malas e muitas vezes perdiam um dia de viagem em função do processo de despacho das bagagens. O Bag Service Azul oferece essa conveniência com muita segurança e tecnologia, já que o cliente consegue rastrear a localização de sua bagagem”, diz Alec Cocchiaro, Chief Marketing Officer da D2Airport.


Ao todo, são quase 40 pontos de coleta estrategicamente selecionados em Orlando, e em breve Fort Lauderdale, entre eles hotéis e resorts e também shoppings outlets. Para saber mais sobre o serviço, acesse o site do Bag Service Azul.

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