A Azul Linhas Aéreas Brasileiras lançará, no dia 7 de novembro, dois voos diários regulares e sem escalas entre São Paulo (Guarulhos) e Florianópolis. As operações serão realizadas com os jatos Embraer 195, com 118 assentos em classe econômica.

Entre 12 de dezembro e 31 de janeiro, a companhia incluirá um terceiro voo diário nesta rota, que atenderá a demanda da alta temporada de verão. Os novos voos permitirão fácil conexão de e para a Europa por meio das operações da TAP em Guarulhos e de e para os Estados Unidos por meio da United.

“Nosso desejo é ampliar a oferta de voos para um dos mais importantes destinos turísticos do país. A operação reforça a presença da Azul tanto em Florianópolis quanto em Guarulhos, com opções muito convenientes de conexão, inclusive internacionais, no aeroporto paulista”, comenta Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

A capital catarinense é um dos destinos mais procurados por turistas, sobretudo na alta temporada de verão. Com a inclusão deste voo, a Azul oferecerá diversas conexões a partir de São Paulo (Guarulhos), uma vez que o aeroporto paulista liga os clientes de diversas regiões do Brasil, sendo um dos principais centros de distribuição de voos da empresa (confira abaixo os detalhes), além das operações da TAP para a Europa e da United para os Estados Unidos.

Os novos voos passa por aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). A venda de passagens tem início após a autorização dos voos pelo órgão regulador, momento em que também serão divulgadas as tarifas.

 

Confira, a seguir, os detalhes da operação:

OrigemSaídaDestinoChegadaFrequência
São Paulo (Guarulhos)9h45Florianópolis11h00Diária
São Paulo (Guarulhos)15h00Florianópolis16h15Segunda a sábado
São Paulo (Guarulhos)12h50Florianópolis14h05Domingo
Florianópolis11h30São Paulo (Guarulhos)12h40Diária
Florianópolis14h35São Paulo (Guarulhos)15h45Domingo
Florianópolis16h45São Paulo (Guarulhos)17h55Segunda a sábado
Alta temporada – terceiro voo diário entre 12 de dezembro e 31 de janeiro
São Paulo (Guarulhos)21h15Florianópolis22h30Domingo a sexta
Florianópolis8h15São Paulo (Guarulhos)9h25Segunda a sábado