Breeze Airways Embraer
Foto: Breeze Airways

A Breeze Airways está operando voos há algumas semanas. Se aproveitando a recuperação de mercado e da alta temporada de verão, a estreante aposta em voos não realizados por outras empresas do mercado, ganhando participação de uma forma que seu fundador, David Neeleman, conhece muito bem.

Um dos detalhes é que a Breeze Airways está começando com uma “ajudinha” da Azul, que arrendou alguns aviões Embraer E-Jet para o início da operações. Essa aeronave é outra que Neeleman também conhece bem.

Sendo fundador e presidente do conselho de administração da Azul, David Neeleman também foi homenageado pela sua outra companhia, a própria Azul, pelo lançamento das operações da Breeze Airways.

Confira na publicação abaixo:

A companhia planeja ter 13 Embraer E190/195 em operação ainda neste verão, sendo 10 aeronaves da versão 190 com capacidade para 108 passageiros e outras cinco aeronaves da versão 195 para transportar até 118 passageiros.

Com esses aviões da Embraer, a Breeze planeja operar em 49 rotas diretas com 15 cidades atendidas, entre elas New Orleans, Pittsburgh e Nashville.

 

DEIXE UMA RESPOSTA