Azul pode receber mais um 737 Cargueiro em 2020

A Azul Cargo deve expandir as suas operações em 2020, visto que pelo menos mais uma aeronave 737-400F deverá entrar na frota da companhia neste ano, de acordo com Marcelo.

A Azul planeja terminar este ano com pelo menos três aviões 737 Cargueiros na frota, mas dependendo da demanda, mais duas aeronaves podem ser inseridas na frota.

Essa informação foi repassada ao Portal Aeroflap em uma entrevista que realizamos com Marcelo Bento Ribeiro, Diretor de Relações Institucionais e Alianças da Azul Linhas Aéreas, durante um voo no novo Airbus A321neo da companhia, o voo AD6973 do dia 23 de janeiro.

Marcelo afirmou que não está previsto a chegada de mais um 737 Cargueiro até o final do 3º trimestre de 2020 na frota da companhia, e se a demanda permitir, uma aeronave pode entrar no 4º trimestre de 2020.

A Azul Linhas Aéreas também vai construir em breve um galpão de cargas no Aeroporto de Viracopos, e já planeja contratar novos funcionários para trabalhar no local, de acordo com Marcelo.

A receita da Azul Cargo cresceu 42% no 3T19, o último relatório emitido pela companhia, em relação ao mesmo período do ano anterior.

 

DEIXE UMA RESPOSTA