Azul presta homenagem a Gugu e lembra relação entre a companhia e o apresentador

Foto - Azul/Divulgação

Foi no voo AD8707 das 06h00 da manhã de hoje (28/11) que a Azul transportou de Orlando (EUA) o corpo do apresentador, cantor e ator Gugu Liberato, o Gugu, numa operação que envolveu muito carinho, respeito e cuidado.

Gugu foi um grande comunicador e personagem icônico da televisão brasileira. O que poucas pessoas sabem é que Gugu esteve também presente na história da Azul no início da nossa companhia.

A primeira sede da Azul, localizada na Alameda Surubiju, em Barueri (SP), era de propriedade do apresentador. Os executivos, David Neeleman e Pedro Janot (ex-presidente), tinham uma relação de amizade e carinho muito especiais com ele.

Essa propriedade era usada pelo apresentador como um estúdio de televisão, tanto que o espaço dedicado às gravações foi o palco do primeiro simulador da Azul, o do Embraer 195. Muitas reuniões de briefing e avaliação dos pilotos foram feitas em salas que eram ilhas de edição.

A Azul prestou hoje uma homenagem a essa pessoa que contribuiu muito para a história da televisão brasileira e que marcou a nossa companhia também.

“Obrigado, Gugu! Descanse em paz.”, disse a Azul Linhas Aéreas.

DEIXE UMA RESPOSTA