Advertisement

Azul quer atingir 2 milhões de pessoas com sua campanha Outubro Rosa

Dois milhões de pessoas é o número que a Azul espera alcançar com as ações planejadas pela empresa ao longo do Outubro Rosa.

O mês de prevenção ao câncer de mama, que começa hoje, é a maior causa social apoiada pela companhia e terá tripulações de voo com uniforme totalmente rosa, além de um vídeo a bordo para falar da importância da prevenção e do diagnóstico precoce da doença.

Em 13 cidades do país, os clientes que embarcarem com a Azul também vão acompanhar, além do vídeo, uma ação com uma das oito funcionárias da empresa que venceram o câncer de mama.

Elas vão cruzar o Brasil e entrar em aeronaves da companhia, momento antes da finalização do embarque, para dar um recado sobre como superaram a doença. A iniciativa promete impactar 12 mil pessoas até o fim do mês.  

E como se não bastasse, a Azul, em coautoria com o Hospital de Amor de Barretos (SP), também vai ampliar o projeto social Conexão Azul Rosa.

A parceria, que já beneficiou 90 mulheres com câncer de mama em diversas regiões do Brasil, vai contemplar mais 15 pacientes até 2020. Com o Conexão, as mulheres e seus acompanhantes viajam de avião gratuitamente para cumprir uma das etapas do tratamento contra o câncer.

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.

 

Pedro Viana

Autor: Pedro Viana

Engenharia Aerospacial - Editor de foto e vídeo - Fotógrafo - Aeroflap

Categorias: Companhias Aéreas, Notícias

Tags: azul, Outubro Rosa