Azul
Foto: Walisson Cardoso

Cidade do sertão paraibano terá ligação direta com Recife a bordo das aeronaves Cessna Grand Caravan, de nove lugares. Voo inaugural deste domingo contou com a presença de autoridades

Patos, na Paraíba, está agora conectada com toda a malha aérea doméstica e internacional da Azul. Neste domingo (8), a empresa, por meio de sua companhia sub regional Azul Conecta, realizou o voo inaugural entre a cidade paraibana e seu centro de conexões de voos no Recife, em Pernambuco.

A primeira operação foi acompanhada pelo governador da Paraíba, João Azevêdo, de outras autoridades locais e de executivos da Azul. O batismo da aeronave e uma recepção na Paraíba marcaram a solenidade do primeiro voo.  

A nova rota contará com voos diários para a capital de Pernambuco, de onde os Clientes terão acesso a toda a malha nacional e internacional da Azul. Recife conta com cerca de 75 voos diários para 33 destinos. As ligações entre o sertão paraibano e o destino pernambucano serão realizadas com aeronaves modelo Cessna Grand Caravan, com capacidade para até nove Clientes.  

Foto: Azul
Foto: Azul

“Estamos muito felizes com o início dos voos para o sertão da Paraíba. Agora, os Clientes de Patos podem contar com a opção do modal aéreo e terão a possibilidade de desfrutar da nossa conectividade e de nosso produto e serviço diferenciados. Com a chegada da Azul na região, vamos estimular o desenvlvimento local e contribuir com a expansão da economia, gerando fomento à interiorização do turismo no estado. Sempre costumo dizer que um novo voo numa cidade representa uma decolagem para o progresso e para a facilitação de novas conexões entre pessoas e negócios”, conta Marcelo Bento Ribeiro, diretor de relações institucionais da Azul. 

Foto: Walisson Cardoso
Foto: Walisson Cardoso

Por sua vez, o governador João Azevêdo destacou que além de proporcionar maior comodidade aos moradores do Sertão, a nova rota aérea está associada ao desenvolvimento econômico da região.

“O voo Patos-Recife encurta distâncias, traz mais segurança às pessoas e acompanha este momento em que atraímos diversos investimentos internacionais na área de energias renováveis numa região que tem um forte potencial no seu comércio e no turismo. Tenho certeza de que o voo será um sucesso e avançaremos ainda mais nas conquistas para o nosso Sertão”, frisou. 

 

Via: Azul Linhas Aéreas

DEIXE UMA RESPOSTA