Azul ATR 72

Companhia previa iniciar suas operações em Tucuruí com 4 voos semanais diurnos e 3 noturnos. No entanto, devido falha no balizamento, voos noturnos serão

A Azul decidiu cancelar temporariamente os voos noturnos que ligariam a cidade de Tucuruí à capital Belém a partir do dia 22 de novembro. A decisão foi tomada por conta de atrasos na entrega da infraestrutura necessária para balizamento noturno de aeronaves no Aeroporto Regional de Tucuruí.

A companhia iniciou a venda das passagens para os voos desse período levando em consideração o cronograma de conclusão das obras no aeroporto informado pela administração local, que previa que até o dia 22 – data que marca o início das operações da Azul em Tucuruí – toda a estrutura estaria em amplo funcionamento.

No entanto, após nova reunião, a companhia foi informada que o balizamento será entregue apenas em maio de 2022. Com o cancelamento, os Clientes da companhia que já haviam adquirido seus bilhetes estão sendo reacomodados nos voos diurnos da companhia no município, que seguem mantidos.

A Azul tem a missão de conectar todas as regiões do país por meio de uma frota diversificada e de uma malha aérea ampla, que atende capitais e cidades no interior dos estados. Proporcionar a melhor experiência de voo a seus Clientes é uma das missões da empresa, no entanto, para que isso ocorra, a cooperação das autoridades locais para o fornecimento de infraestrutura aeroportuária é indispensável.

 

Confira abaixo a programação atualizada dos voos da Azul em Tucuruí: 

Belém (BEL) – Tucuruí (TUR)

*A partir de 22 de novembro* 

Origem   

 

Saída   

 

Destino   

 

Chegada   

 

Frequência   

 

Belém 

 

12:45 

 

Tucuruí

 

14:15 

 

Terças, quintas, sábados e domingos

 

Tucuruí

 

14:50 

 

Belém 

 

16:15 

 

Terças, quintas, sábados e domingos

 

 

 

Via: Azul Linhas Aéreas

DEIXE UMA RESPOSTA