Foto - Infraero/Reprodução

Com a conclusão das obras na pista principal do Santos Dumont (SDU), a Azul retomará todas as suas operações no aeroporto do Centro do Rio a partir deste sábado (21/09).

O primeiro voo a ser operado na pista reformada pela Infraero será o AD4851, com destino à Congonhas (SP), com previsão de decolagem às 06h15.

Ao todo, a Azul terá 55 voos diários no Santos Dumont para 12 cidades: Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Vitória, Navegantes, Goiânia, São José dos Campos, Campos dos Goytacazes, Ribeirão Preto, Campinas, Guarulhos e o mais recém destino servido a partir do SDU, a ponte aérea para Congonhas, em São Paulo.

Ao longo da obra, a Azul foi a única companhia aérea a operar na pista auxiliar do aeroporto do centro da cidade, em um planejamento conjunto com a Infraero, administradora do terminal. A Passaredo também operou voos no local.

Entre 24 de agosto e 21 de setembro, a empresa realizou 402 voos no Santos Dumont, operando nas mesmas condições de segurança da pista principal.

A Azul ressalta que continua a disponibilizar os canais oficiais de atendimento para esclarecer eventuais dúvidas de seus Clientes durante a transição dos voos para o SDU. Os números são: 4003 1118 (para capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (para demais regiões). Caso queira, o Cliente também pode entrar em contato com a Azul por meio do chat disponível no aplicativo da companhia.