Azul

Jatos d’água do Corpo de Bombeiros marcaram o reinício das operações da Azul ontem no Aeroporto Regional Comandante Ariston Pessoa, em Jericoacoara (CE).

O voo, proveniente de Belo Horizonte, pousou no início da tarde no destino turístico cearense, retornando, na sequência, para a capital mineira.

Essas operações acontecerão duas vezes por semana, às quintas e domingos, e serão cumpridas pela Azul com os jatos da Embraer, com capacidade para até 136 passageiros.

“Estamos felizes por voltar a operar em Jeri após quase oito meses. Preparamos nossas operações para que nossos Clientes e Tripulantes tenham a segurança e o bem-estar garantidos neste momento de retomada do turismo no país. Com Jeri, nossa malha aérea ganha mais uma opção de destino, oferecendo ainda mais comodidade e conveniência a nossos Clientes que quiserem aproveitar a alta temporada de verão e o período do home office em qualquer lugar, inclusive na praia”, destaca Abhi Shah, vice-presidente de receitas da Azul.

Com a inclusão de Jeri e o aumento no número de voos, o aeroporto de Belo Horizonte terá 57 voos diários para 29 destinos a partir de novembro.

Dessa forma, clientes de todo o Brasil poderão chegar e sair da cidade cearense com conexões em BH para cidades como Campinas, Congonhas e Guarulhos, em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife, Curitiba, Goiânia, Brasília, Belém, Cuiabá e interior mineiro.

Confira, a seguir, a malha dos voos para Jericoacoara:

Belo Horizonte (CNF) – Jericoacoara (JJD)

REABERTURA DE BASE *A partir de 22 de novembro*

Origem

Saída

Destino

Chegada

Frequência

Belo Horizonte

11:15

Jericoacoara

14:00

Quintas e domingos

Jericoacoara

15:00

Belo Horizonte

17:50

Quintas e domingos

DEIXE UMA RESPOSTA