A Azul vai revogar sua parceria de compartilhamento de voos com a Aigle Azur, por um período indeterminado a partir de setembro deste ano.

Desta forma a Azul vai deixar de comercializar passagens entre Paris (Orly) e Viracopos, em voos operados pela Aigle Azur, da mesma forma, a Aigle Azur ficará impossibilitada de vender passagens da Azul para destinos nacionais em seu site.

A Aigle Azur continuará operando de forma independente na rota entre Viracopos e Paris, mesmo sem a parceria. A companhia opera esses voos com o Airbus A330, em uma configuração de duas classes.

Em nota ao Portal Aeroflap a Azul disse: “O acordo de codeshare entre a Azul e Aigle Azur está em fase de ajuste, por isso precisamos fechar as vendas a partir de setembro.”

A Azul não confirmou o pedido de informação sobre futuros voos da companhia brasileira entre Viracopos e Paris.

Em março a Aigle Azur anunciou a ampliação dos seus voos neste trecho. Atualmente são cinco frequências semanais entre Viracopos, em Campinas (SP) e Paris (Orly).

A partir de Paris, os clientes da Aigle Azur e da Azul conseguem chegar até Kiev, Moscou-Demodedovo e até mesmo Pequim, na China, através dos novos voos que a companhia vai lançar entre abril e maio.

DEIXE UMA RESPOSTA