Clique Aqui e receba as principais Notícias da Aviação em tempo real diretamente no seu Whatsapp ou Telegram.

Azul

De olha na demanda de Verão, o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, um dos principais hubs da Azul, ganha novas conexões entre a capital Belo Horizonte e as cidades do interior, como Uberlândia, Uberaba e Montes Claros, a seis novos destinos com voos diretos.

Dois novos destinos serão operados: Foz do Iguaçu (PR) e Porto Velho (RO). BH ainda terá aumento de frequências para destinos já consolidados como Salvador, Jericoacoara, Porto Seguro, Ilhéus, Maceió, Aracajú, João Pessoa e Natal.

Já quem pretende partir de Uberlândia, no Triângulo mineiro, poderá embarcar para o Rio de Janeiro (em voo direto com destino ao Aeroporto Santos Dumont), Salvador, João Pessoa, e a famosa praia cearense de Jericoacoara, além de Porto Seguro e Maceió.

Em Uberaba, a Azul repetirá a operação para Porto Seguro e adicionará uma ligação inédita para Maceió. Além disso, a cidade de Montes Claros, no interior de Minas, também estará conectada a Porto Seguro e Salvador.

As passagens para os novos voos, que seguirão os rígidos protocolos de higiene implementados pela companhia desde o início da pandemia, já estão à venda em todos os canais oficiais da Azul.

 

Veja mais em www.voeazul.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA