Foto - Azul/Divulgação

Amanhã a Azul terá duas ações especiais para conscientizar os passageiros sobre a campanha Outubro Rosa, de combate ao Câncer de Mama.

Em Congonhas a companhia vai disponibilizar uma mulher que passa pelo tratamento contra o câncer de mama e que é ligada à Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (Femama). Ela estará no aeroporto para conscientizar os passageiros que estiverem transitando pelo aeroporto sobre a importância do autoexame e do diagnóstico precoce da doença.

Nessa ação, ela fará speechs (que é usar aquele microfone da comissária) para falar com os clientes que estiverem embarcados para voar com a Azul.

O objetivo é passar uma mensagem de cuidado e prevenção e conversar com os Clientes antes da viagem. Além dessa ação, para complementar a reportagem, podemos oferecer um médico oncologista para detalhar os principais sinais da doença e falar com os passageiros que forem impactados por essa ação.

Já em Confins, Minas Gerais, a companhia tem a programação de receber o primeiro Airbus A320neo da sua frota com uma pintura rosa, que serve para a conscientização das passageiras e também para evidenciar a tripulação feminina da companhia aérea. A aeronave é proveniente da linha de montagem da Airbus, em Toulouse.

A aeronave está prevista para chegar no período da tarde, e será acompanhada por uma equipe de imprensa. Você pode conferir a chegada deste avião em tempo real, através das nossas redes sociais e logo depois em uma postagem aqui no www.aeroflap.com.br.