Azul terá voos extras para a Bahia Farm Show

por Aeroflap

Azul terá voos extras para a Bahia Farm Show entre as cidades de Belo Horizonte (MG) e Barreiras (BA).

A Azul realizará quatro voos extras entre as cidades de Belo Horizonte (MG) e Barreiras (BA), nos dias 10 e 15 de junho. O objetivo é atender a demanda para a Bahia Farm Show, uma das maiores feiras do agronegócio brasileiras, que acontece de 11 a 15 de junho, na cidade de Magalhães, localizada a 85 km do aeroporto de Barreiras. 

“Estamos sempre atentos para atender a demanda de importantes eventos que movimentam as economias local e nacional. A oferta de mais assentos ajudará a impulsionar a feira e os negócios da região, além de dar mais conectividade e conforto aos nossos Clientes”, explica Beatriz Barbi, gerente de Planejamento de Malha da Azul. 

Os voos entre o BH Airport, em Confins, e o aeroporto de Barreiras serão operados por aeronaves modelo ATR 72-600, com capacidade para 70 Clientes. No dia 10 de junho a aeronave decola às 12h de Belo Horizonte e chega às 14h20 em Barreiras, retornando às 14h55. Já no dia 15 de junho, o voo sai às 14h da capital mineira e chega no município baiano às 16h20, com retorno às 17h. 

As vendas já estão disponíveis no site da Azul, Central de Vendas ou nas agências de viagens parceiras. 

Confira os voos extras de Belo Horizonte para Barreiras: 

Voos extras para a Bahia Farm Show. Azul.

Leia também: 

 
Sair da versão mobile