A Azul Linhas Aéreas vai iniciar hoje (16/01) as vendas do seu mais novo destino internacional, Nova York, cumprindo esses voos a partir de Viracopos, em Campinas, hub da Azul.

Em Nova York a Azul vai operar através do Aeroporto John F. Kennedy, e possivelmente oferecer várias opções de conexão com voos da JetBlue.

As novas operações iniciam no dia 15 de junho, e serão realizadas com aeronaves da família Airbus A330, dispondo de 272 a 298 assentos, sempre com a Business e Economy, com opção de Premium Economy.

As passagens para o novo destino internacional da Azul estarão disponíveis a partir de R$2.421,00 .

Atualmente a Azul opera voos internacionais para Orlando e Miami, nos Estados Unidos. Nova York é o 3º destino da companhia no país.

Veja mais sobre horários e frequências na tabela abaixo:

“Iniciamos o ano com ótimas novidades para nossos Clientes. Estamos desenvolvendo a aviação regional, atendendo a aviação doméstica brasileira e, com a consolidação desse negócio, podendo expandir também a nossa operação internacional. Nova York é a ‘menina dos olhos’ dos brasileiros, que sonham em conhecer pontos turísticos como a estátua da Liberdade, a Times Square e o Central Park. Com esse anúncio, escrevemos mais uma página histórica na recente trajetória da Azul. Campinas e toda a nossa malha doméstica, de Porto Alegre à Mossoró, ganham com o lançamento desse novo destino internacional. Estamos muito felizes e empolgados com essa nova operação”, ressalta John Rodgerson, presidente da Azul.


“Viracopos realizou investimentos importantes na área internacional em 2019 e continuará a fazer melhorias na infraestrutura para garantir maior conforto aos passageiros em 2020. Em 2019, o aeroporto registrou recorde histórico de movimentação de passageiros que voam para o exterior. Com este novo voo da Azul para Nova York, a tendência é que a alta continue neste ano”, disse o presidente da concessionária ABV, Gustavo Müssnich.

 

DEIXE UMA RESPOSTA