Azul Linhas Aéreas

Dois novos destinos na Bahia farão parte da malha aérea da Azul ao longo deste segundo semestre. Em 20 de setembro, Guanambi, no sudoeste baiano, vai presenciar, pela primeira vez em sua história, uma operação da Azul.

Pouco mais de um mês depois será a vez de Lençóis, que já contava com operação da empresa antes da pandemia, voltar a receber voos.

As operações nas duas cidades terão ligação direta com o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, segundo maior centro de conexão de voos da Azul no Brasil, e consolidam a companhia como a maior empresa aérea do país em número de operações diárias e cidades servidas.  

As passagens aéreas para as rotas estão disponíveis no site voeazul a partir de hoje (04). Os voos de Guanambi terão bilhetes a partir de R$259,80 e, Lençóis, a partir de R$329,80.

Inicialmente, a companhia irá operar duas frequências semanais de Lençóis para BH, às quintas e sábados, e quatro vezes por semana – às segundas, quartas, sextas e domingos – entre a capital mineira e Guanambi. Todas as ligações serão cumpridas com as aeronaves ATR 72-600, com capacidade para até 70 passageiros.

“Estamos em uma semana com muitas boas novidades em nossa malha, o que mostra a força da capilaridade da Azul no país e a nossa liderança na retomada do setor aéreo neste segundo semestre. Começamos a voar, entre segunda e o próximo domingo, para dez novos destinos no Brasil e estamos anunciando estas duas novas operações dentro da Bahia. Vai ficar mais fácil curtir os encantos da Chapada da Diamantina com a reativação dos nossos voos para Lençóis e os Clientes de Guanambi e região terão a oportunidade de experimentar  o serviço e produto diferenciados da Azul, voando para qualquer lugar do país e tendo uma oferta regular por via áerea”, comenta Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul. 

Relevante para a operação da Azul, o Aeroporto de Belo Horizonte conta com cerca de 70 voos diários para 36 destinos diretos. Minas Gerais também se consolida estrategicamente por abrigar a maior parte dos Serviços de Atendimento ao Cliente da Azul, o chamado Azulcenter, além do Hangar da Pampulha, reconhecido pela sua expertise na manutenção de aeronaves modelos Embraer e ATR. 

Belo Horizonte (CNF) – Lençóis (LEC) 

*a partir de 28 de outubro* 

Origem 

Saída 

Destino 

Chegada 

 Frequência 

Belo Horizonte 

13:20 

Lençóis 

15:35 

Quintas e domingos 

Lençóis 

16:20 

Belo Horizonte 

18:40 

Quintas e domingos 

 

Belo Horizonte (CNF) – Guanambi (GNM) 

*a partir de 20 de setembro* 

Origem 

Saída 

Destino 

Chegada 

 Frequência 

Belo Horizonte 

13:00 

Guanambi 

14:50 

Segundas, quartas, sextas e domingos 

Guanambi 

15:35 

Belo Horizonte 

17:25 

Segundas, quartas, sextas e domingos 

DEIXE UMA RESPOSTA